Institucional

A CityData estabelecida na cidade de Santa Maria no Rio Grande do RS, licenciada pela ANATEL através do ato 2.483, porém iniciou sua operação em internet, dados e telecomunicações em 2008 e vêm ao longo desse período implantando uma ampla rede de rádios digitais e fibras óticas para serviços de internet e voz por ip no estado do Rio Grande do Sul e em alguns casos para todo o Brasil. Hoje contratando a CityData o cliente pode escolher entre soluções de internet, datacenter e redes privativas de dados e voz, além de serviços e projetos especiais em TI.

Invista em uma empresa que tenha capacidade técnica para a ativação de soluções complexas em curto período devido à manutenção rápida e estoque próprio com um bom relacionamento em fornecedores especializados. Apresentando resultado positivo desde o início das operações e com constantes investimentos na sua rede e em tecnologias no estado da arte, a CityData é a escolha segura para atendimento de sua empresa.

Para completar sua gama de serviços, a CityData passou a operar em Telecomunicações em 2008, atendendo clientes que necessitam de link de acesso dedicado à Internet e interconexão entre unidades de uma ou mais empresas, com rede própria e equipamentos de ponta na transmissão via rádio digital ou fibra óptica. Atua com equipe especializada para a instalação e suporte. Isso confere agilidade aos serviços e atendimento especializado, realizado por profissionais que realmente dominam a tecnologia.

A CityData tem a solução ideal para quem busca qualidade, segurança e de alto desempenho em taxas de transferência de dados, com agilidade e a melhor relação custo-benefício. Opera com cronogramas ajustados às diferentes necessidades e tempo de ativação de serviços muito abaixo das práticas de mercado, o que se reflete em mais competitividade para seus clientes.

A qualidade dos serviços prestados é reconhecida por grandes operadoras nacionais de telecomunicações, que utilizam a CityData como fornecedora de última milha nos estados do Rio Grande do Sul e São Paulo.

Solução de conectividade utilizando meio de transmissão dedicado para conectar o cliente. A CityData utiliza uma rede própria com tecnologia Ethernet ou TDM, totalmente gerenciável e monitorada pela equipe de técnicos e engenheiros de rede do seu NOC – Centro de Operações de Rede.

O projeto contempla instalação e/ou operação dos meios de transmissão de dados (Fibra-Óptica ou Rádio Transceptor), obra de infraestrutura no endereço indicado pelo cliente e configurações lógicas de rede para que o cliente conecte seus equipamentos.